Orientações para Marcha dos Trabalhadores – 24 de maio de 2017 – #OcupaBrasília

1º – A concentração será no estacionamento do estádio Mané Garrincha, a partir das 08h. Contudo, a partir das 5h pessoas da organização já estarão prontas para atender aqueles que forem chegando.

2º – A Nova Centra Sindical de Trabalhadores (NCST), terá uma tenda para atendimento e apoio aos seus filiados. A mesma será montada ao lado do Estádio Nacional Mané Garrincha;

3º – Todos os materiais (coletes, bandeiras e faixas) serão entregues aos participantes na tenda da NCST;

4º – Serão distribuídos kits de lanche (manhã) e marmita (almoço – ao final da marcha);

5° – A equipe de trabalho será conjunta entre a Nova Central e suas confederações filiadas (CSPB, CNTI, CNTTT, CONTRATUH e CNTEEC). Aqueles que desejarem alguma informação, auxílio ou orientação, portanto, poderão se dirigir a qualquer pessoa identificada como da organização.

6° – O coordenador de cada ônibus será responsável pela retirada nas tendas dos kits e pulseiras de identificação para os participantes.

7° – Durante o percurso da marcha, que terá inicio no Estádio Mané Garrincha e deverá ir a até a praça das bandeiras (em frente ao Congresso Nacional), os participantes pela NCST e entidades filiadas formarão um bloco atrás do caminhão da entidade. Desta forma, recomendamos a concentração e união de todos que deverão permanecer juntos até o final do trajeto.

Contamos com a mobilização e manifestações de todos, ao tempo em que ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

POR NENHUM DIREITO A MENOS!

DATA

23 Maio 2017

FONTE

NCST