Nova Central inaugura sede em Goiás com homenagem ao vice-presidente Omar José Gomes

A Nova Central Sindical de Trabalhadores no Estado de Goiás (NCST-GO) inaugurou sua nova sede nesta quinta-feira (12/04). A solenidade foi na Avenida 86, Número 421, Setor Sul, em Goiânia, com especial homenagem ao vice-presidente da Nova Central e também presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Terrestres – CNTTT, Omar José Gomes, cujo nome foi dado à sede.

“Estou muito feliz pela surpresa e agradeço por receber uma homenagem tão importante como esta. Este tipo de homenagem nos fortalece para a dura batalha diária em favor dos nossos representados” explanou Omar José Gomes.

Estiveram presentes o presidente da Nova Central Nacional – José Calixto Ramos, o diretor de finanças da NCST e presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB – João Domingos Gomes dos Santos, o vice-presidente da NCST-GO e presidente da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de Goiás – Jaime Bueno de Aguiar, entre outros dirigentes sindicais que renderam suas homenagens, salientando o compromisso do Sr. Omar José Gomes com a classe trabalhadora e a sociedade na busca por qualidade de vida e dignidade ao trabalhador brasileiro.

“A homenagem feita nesta solenidade, faz referência à amizade, ao carinho e o reconhecimento do trabalho e da luta que a Nova Central defende com seriedade.  Aproveito a oportunidade para prestar minhas homenagens também às mulheres pela importância que elas têm no meio sindical”, discursou José Calixto.

Ao pronunciar-se, João Domingos frisou a união e justiça que deve haver no meio sindical. “Estou muito tranquilo, pois a Nova Central de Goiás trata-se de uma conquista que devemos aproveitar e aumentar ainda mais nosso raio de atuação e vitórias, fortalecendo com isso nossa base e unindo nossas forças contra tudo que venha contrariamente aos nossos princípios e ideais”, enfatizou o presidente da CSPB.

O presidente da NCST/GO, Mauro Zica reafirmou seu compromisso de fazer da central uma referência na luta pelos trabalhadores e, sobretudo, defender a unicidade sindical. Sem ameaças e diferenças vamos tornar esta central a maior do estado de Goiás. Citou ainda, a satisfação pela merecida homenagem ao Omar José Gomes pela sua importância e história de luta em prol do trabalhador brasileiro.

 

DATA

17 Abril 2012