NOTA DE PESAR – Hamilton de Moura

NOTA DE PESAR
É com profunda tristeza e pesar, que a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Terrestres – CNTTT tomou conhecimento nesta quinta feira 23 de julho de 2020, da trágica morte do companheiro Hamilton de Moura, dirigente Sindical do transporte e Vereador em Minas Gerais.

O companheiro Hamilton sempre se destacou pela sua liderança aguerrida e sua luta constante em defesa da categoria que representava.

Com seu jeito polêmico, fez amigos no meio sindical, mas, certamente inimigos ocultos tramaram sua morte.

Exigimos e esperamos que a Justiça desvende e elucide o mais rápido possível esse bárbaro crime para que malfeitores não fiquem impunes.

Hamilton era destemido e trabalhador. Deixou um legado de inúmeras realizações ao trabalhador rodoviário, seja como dirigente local em seu Estado, como também atuante diretor na CNTTT e Nova Central Sindical dos trabalhadores.

A CNTTT, através de sua Diretoria, Conselho de Representantes e Conselho Fiscal, efetivos e suplentes, repudia qualquer tipo de violência, mormente a violência contra a vida e se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de tristeza e dor e roga a Deus o conforto para os corações de seus filhos, pais, esposa, irmãos e todos os seus entes queridos, dando-lhes compreensão para que aceitem os desígnios de Deus.
Que Deus o receba em sua nova morada!

Jaime Bueno Aguiar – Presidente da CNTTT

DATA

23 julho 2020