Exames toxicológicos: pela imediata discussão no Brasil

A princípio não somos contra qualquer avaliação das condições físicas dos condutores para condução de veículos profissionalmente. O que somos contra, são as contradições apresentadas para implantação da execução dos exames.
Só com a participação direta dos envolvidos, vamos tentar solucionar as graves consequências para o trânsito, condutores e usuários.

Interessante é que nenhum pais que participa das ações da Década instituída pela ONU, usa o exame toxicológico para obtenção de CNH.

Enquanto no BRASIL estamos tentando discutir os EXAMES TOXICOLÓGICOS, entre os participantes diretos na questão, trabalhadores, Ministérios da Saúde e Cidades, academia, associações, entre elas: ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE MEDICINA DO TRABALHO – ANAMT – Fundada em 1968, SOCIEDADE BRASILEIRA DE TOXICOLOGIA – ABTOx – Fundada em agosto de 1972, na cidade de Pelotas, ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MEDICINA DE TRÁFEGO – ABRAMET – Fundada em 1980; a imprensa nativa e seus apoiadores ideológiocos insistem na questão.

Segue, abaixo, os balanço elaborado pelo Instituto de Tecnologias para o Trânsito Seguro (ITTS) e o “passo a passo” para acesso ao edifício da Organização das Nações Unidas (ONU) no dia do Congresso.

Clique AQUI e acesse o balanço do ITTS

Clique AQUI e baixe o tutorial para acesso ao edfício da ONU

* Luis Antonio Festino é Diretor de Assuntos Trabalhistas da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST.
Imprensa NCST

 

DATA

24 Abril 2018

FONTE

Imprensa NCST