CNTTT faz prestação de contas da entidade

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Terrestres – CNTTT realizou nesta quarta-feira (20/12), a prestação anual de contas da entidade sindical.

O presidente Valdir Pestana, coordenou a reunião que foi realizada presencialmente e por videoconferência, com a participação dos membros da diretoria, conselho fiscal e de representantes.

O Conselho Fiscal apresentou o balanço e o relatório para à diretoria da confederação. Após apreciação às contas da entidade foram aprovadas sem ressalvas pelos membros do conselho. A reunião contou com a presença do corpo jurídico e contábil da confederação.

O presidente Pestana, agradeceu a confiança da diretoria e membros do conselho nesse início de gestão à frente da CNTTT e lembrou dos desafios da categoria.

“Agradeço a todos pelo trabalho a frente dos sindicatos e federações, seguiremos firmes lutando para fortalecer as nossas entidades para que possamos defender os trabalhadores rodoviários e ferroviários do Brasil”, disse Pestana.

A diretoria discutiu as ações e objetivos para implementação no próximo ano, a confederação tem por objetivo fortalecer as suas federações, seguir dando respaldo aos sindicatos e fazer justiça social para os trabalhadores.

DATA

20 dezembro 2023