Agentes de fiscalização nas atividades periculosas

Na tarde dessa quarta feira (29/03/17), representando a CNTTT, o Sr. Geraldo Meireles – diretor da entidade, esteve junto com os senhores Carlos Alberto Souza da Silveira, presidente do Sind. dos Agentes de Trânsito de Porto Alegre; Paulo Feu, diretor de Representação da SPTrans; Leandro Leme, Diretor de Representação da CET e assessores, com o relator do PL447/2015 (que altera o inciso II do art.193), o Deputado Federal Vicente Paulo da Silva (Vicentinho).

A pauta da reunião foi o pedido de inclusão dos Agentes de Trânsito e Transportes nas atividades periculosas. Um pleito mais que justo, haja visto os riscos iminentes decorrentes das atividades diárias desses profissionais que fiscalizam o Trânsito e o Transporte em todo o Território Nacional. Após as argumentações dos presentes, o relator prontificou-se atender a reinvidicação. Apenas, solicitou o apoio em plenário na hora da votação!

Aproveitamos para parabenizá-lo pela autoria do PL 2163/2003, que assegura o emprego dos cobradores, e no qual ele também solicita o apoio dos trabalhadores quando for a plenário. Dissemos-lhe que pode contar com o apoio dos Rodoviários por se tratar de um projeto de grande interesse do seguimento!

DATA

30 Março 2017